Empate Emocionante entre Athletico-PR e São Paulo na Arena pelo Brasileirão

Empate Emocionante entre Athletico-PR e São Paulo na Arena pelo Brasileirão

“Empate em 1 a 1 entre Athletico-PR e São Paulo na Arena da Baixada pela 30ª rodada do Brasileirão”

Neste domingo à tarde, Athletico-PR e São Paulo protagonizaram um empate eletrizante, encerrando a partida com um placar de 1 a 1 na Arena da Baixada, em um confronto válido pela 30ª rodada do Brasileirão. O atacante Pablo, em um momento que parecia destinado, abriu o placar para o Furacão, enquanto Pablo Maia garantiu o empate para o Tricolor Paulista. O time da casa almejava a vitória para se aproximar do G-4, porém, não conseguiu atingir seu objetivo. Do lado são-paulino, a intenção era quebrar o jejum de vitórias como visitante no campeonato, mas a igualdade manteve a sequência de oito derrotas e sete empates fora do Morumbi.

Com esse resultado, o Athletico Paranaense desceu para a sétima posição, ficando fora até mesmo da zona de classificação para a Pré-Libertadores do próximo ano. Por outro lado, o São Paulo permaneceu na décima colocação, acumulando 39 pontos.

Primeiro tempo com um gol para cada lado

O jogo começou com grande animação no primeiro tempo. Aos seis minutos, o Rubro-Negro saiu na frente, tirando vantagem da chamada ‘lei do ex’. Vitor Bueno, com espaço, cruzou da ponta direita para a área. Pablo, livre da marcação de Diego Costa, cabeceou para o gol, fazendo 1 a 0. Curiosamente, os dois jogadores envolvidos na jogada tiveram passagens pelo São Paulo.

No entanto, o Tricolor reagiu rapidamente e empatou o jogo três minutos depois. Wellington Rato cobrou o escanteio para o centro da grande área, e Pablo Maia, desmarcado na pequena área, desviou a bola para o gol, estabelecendo o empate em 1 a 1. Durante o restante do primeiro tempo, ambos os times criaram oportunidades no ataque, mas não conseguiram marcar mais gols.

Segundo tempo com poucas chances

No segundo tempo, o Athletico tomou a iniciativa e quase desempatou com tentativas de Zapelli e Canobbio. Enquanto isso, o São Paulo, apesar de ter mais posse de bola que o adversário, não conseguiu criar com eficácia no setor ofensivo. O goleiro Bento teve pouco trabalho. O Furacão tentou explorar as laterais do campo, mas não conseguiu pressionar o suficiente.

A equipe da casa tentou chutes de longa distância, como o de Canobbio aos 32 minutos, mas a bola foi para fora, sem perigo. Nos minutos finais, o Athletico pressionou com cruzamentos para a área, mas o empate prevaleceu em Curitiba.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Athletico-PR enfrentará o Corinthians na Neo Química Arena na quarta-feira, às 19h (horário de Brasília). O São Paulo jogará na quinta-feira, às 20h, contra o Cruzeiro no Morumbi.

Outros resultados



© 2024 - 【Resultado de Hoje】 – Notícias, Palpites e Resultados de Loterias